UniPay



A Unipay, é uma Startup fruto do empenho de empreendedores a fim de facilitar a vida de outros empreendedores e de aporte de capital de investidores anjo juntamente com a aceleradora 500 Startups.

Com a promessa de simplificar ainda mais os serviços de transações em plataformas móveis, a tecnologia da Unipay dispensa os leitores de cartões, diferentemente de suas concorrentes do setor.

Unipay - Cartão de Crédito no Celular - Logo

Receber suas vendas pelo celular com cartão de crédito não é mais problemas, depois que muitas empresas como a Unipay passaram a oferecer o serviço de recebimento em plataformas móveis como Android e IOS entre outras.

Vantagens da UniPay

A UniPay apresenta como vantagens ao empreendedor, o aceite de cartões de crédito, que já atinge 70% de compradores brasileiros com mobilidade sem precisar ter uma empresa com CNPJ.

Com a ferramenta da UniPay, o comerciabte pode disparar emails para seus clientes, receber cartões, fazer o controle de vendas incluindo cheques e dinheiro dentro do sistema.

Para utilizar os serviços da UniPay, o interessado deve solicitar um convite, disponível no site da empresa em www.unipay.com.br.

Sistemas e Aparelhos Celulares Compatíveis

Por hora, o site da UniPay oferece informações para aparelhos do tipo Iphone, já que o sistema apresentado pode ser baixado na APP Store (IOS) da Apple. Nada impede que a empresa apresente novidades num futuro próximo que possam incluir o seu sistema para Android por exemplo.

Simule o Aplicativo UniPay

Para conhecer melhor o serviço antes da contratação, os pretendentes podem fazer uma simulação da ferramenta no computador mesmo ou em seu smartphone. Link dentro do site da Unipay leva a mesma.

UniPay

27 votes, 3.37 avg. rating (68% score)



Deixe um comentário

© 2014 Cartão de Crédito no Celular CCC Todos os Direitos Reservados

Follow
Get every new post delivered to your inbox
Join millions of other followers
Powered By WPFruits.com
Voltar para o topo