PAGGCERTO – Receba Visa, MasterCard e Outros em seu Celular



A Pagg Certo, é uma empresa intermediadora de pagamentos em dispositivos móveis. Com os serviços da PaggCerto, você pode transformar o seu celular, smartphone ou tablet em uma máquina para receber pagamentos com os principais cartões de créditos do mercado, especialmente os das bandeiras Visa e MasterCard.

Lembrando que seu aparelho deve ser compatível com os aplicativos desenvolvidos pela Pagg Certo nas plataformas Android da Google e iOS da Apple.

Conheça Também

Izettle Brasil – Receba Cartões Visa e MasterCard em seu Celular ou Tablet sem mensalidades e Cadastro Grátis  em IZettle Brasil  ou  mais informações em www.cartaodecreditonocelular.com/izettle

Para receber pagamentos utilizando os serviços da PAGGCERTO, os interessados devem se cadastrar no site da empresa – veja regras e taxas antes de tudo.

PaggCerto Cartão de Crédito no Celular

Leitor de Cartões da Pagg Certo

Em regime de aluguel, o aparelho leitor de cartões de créditos da Paggcerto não é uma peça obrigatória, pois o sistema permite receber pagamentos de forma digitada manualmente. Mas, se o cliente quiser mais agilidade pode optar por solicitar o aparelho que custa R$ 5, 00 mês que serão acrescentados na mensalidade de seu plano.

Adesão, Taxas e Mensalidades

Dedicaremos uma página especial a este tema para que você entenda cada tipo de custo a considerar na contratação do serviço.

Repasses pelas Vendas

A PaggCerto trabalha com prazos e taxas variados, sendo que para prazos de repasses mais longos as taxas são bem mais atraentes. Deste modo, você pode considerar aquele que melhor lhe convier em termos de custos.

Para obter mais informações sobre a empresa, entre em contato por algum dos canais abaixo:

Veja Também:  Taxas da Pagg CertoAparelhos Compatíveis

SAC Pagg Certo

Site: www.paggcerto.com.br
Email: sac@paggcerto.com.br
Telefone: (79) 3021-0022
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

PAGGCERTO – Receba Visa, MasterCard e Outros em seu Celular

6 votes, 4.83 avg. rating (95% score)



Deixe um comentário

© 2014 Cartão de Crédito no Celular CCC Todos os Direitos Reservados

Follow
Get every new post delivered to your inbox
Join millions of other followers
Powered By WPFruits.com
Voltar para o topo